O vereador Beto Meireles em entrevista no inicio da manhã de hoje a nossa equipe de reportagem falou com muita tristeza em relação aos acontecimentos vividos nos últimos dias em Guarabira.Tenho acompanhado com muita apreensão uma situação que ocorre
diariamente na chegada dos carros que transportam o Lixo da cidade de
Guarabira para o Lixão próximo ao Distrito Industrial. Um grupo de
pessoas, entre elas, CRIANÇAS e JOVENS, se concentram na entrada do
acesso para o Lixão, na Rodovia PB 073, para subir nos caminhões de lixo
em movimento com o objetivo de garantir sua fatia do lixo em cima do
carro antes do despejo no Lixão. Um verdadeiro perigo, uma cena
inimaginável para os dias de hoje.
Já houve muita repercussão por conta dessa situação na Câmara Municipal, onde já foram aprovados por unanimidade 02 Requerimentos pedindo providências das Secretarias da Prefeitura Municipal e um outro requerimento provocando o Ministério Público para intervir no caso. Finalizou o ver3eador lamentando o fato.
Da redação MARCOS ANDRADE
Já houve muita repercussão por conta dessa situação na Câmara Municipal, onde já foram aprovados por unanimidade 02 Requerimentos pedindo providências das Secretarias da Prefeitura Municipal e um outro requerimento provocando o Ministério Público para intervir no caso. Finalizou o ver3eador lamentando o fato.
Da redação MARCOS ANDRADE
