MORTE DE DETINHA DIOGO REPERCULTE NAS REDES SOCIAIS EM TODO ESTADO EM GUARABIRA LUTO OFICIAL DE TREIS DIAS

São muitas as postagens feitas por internautas nas redes sociais em face da morte da educadora Detinha Diogo, ocorrida na tarde desta quinta-feira (22), vítima de infarto, em sua residência.
Empresários, autoridades e tantas outras pessoas amigas da família deixam mensagens de solidariedade nesse momento de dor pela passagem de dona Detinha.

Confira algumas

Muito triste pela partida de nossa amiga dona Detinha, eterna diretora do
Colégio da Luz. Pessoa mais que especial para mim e minha família. Educadora que acompanhou os primeiros passos de nossos filhos. Cuja família se tornou minha também. Mulher de fibra e valor que conseguiu transferir a diversas gerações que passaram por seu colégio o amor a Deus e ao que é correto. Mulher humana e carinhosa que estava sempre vigilante para evitar os desvios de todo e qualquer aluno, fosse filho de quem fosse. Mãe de comprovada virtude e esposa dedicada. Amiga de todas as horas. Agradeço a Deus por tê-la conhecido e desfrutado de sua amizade e convívio familiar. A seu Lima e todos os filhos desejo que Deus os conforte nesse momento de imensa dor e perda irreparável. Vá com Deus dona Detinha. Ele a aguarda de braços abertos. Te amamos.

Gustavo Lyra (juiz – Campina Grande)

O final da tarde de hoje foi marcado com a Páscoa de Dona Detinha Diogo. A cidade está mergulhada num sentimento de muita tristeza. Porém, não podemos perder de vista que Dona Detinha era uma pessoa de fé, e as pessoas que acreditam em Deus não morrem, passam da vida temporal para uma vida eterna na presença de Jesus Cristo. Humanamente os nossos sentimentos de pesar a toda família e espiritualmente o nosso desejo de que Dona Detinha tenha feito uma feliz Páscoa!
Beto Meireles (vereador – Guarabira)

Ficamos consternados com a notícia do falecimento da educadora Detinha Diogo, nossa amiga e comadre. Mas a nossa fé no Ressuscitado nos dá a certeza de que ela está no céu.
Antônio Cavalcante (juiz do Trabalho)

O sentimento é de um grande vazio. Uma perda irreparável. Meus sentimentos a toda a família da professora, educadora e grande cidadã Detinha Diogo, e a todos que fazem o CENSL.
Detinha se foi mas deixou em cada um de nós uma semente de cidadania, cabe a nós agora fazer com que esse legado prospere.

Gilson Cândido (UPA – Guarabira)

Com o adeus de Dona Detinha, perdeu Guarabira, o Brejo Paraibano e porque não dizer o nosso Estado da Paraíba, uma pessoa extremamente inteligente, que dedicou grande parte de sua vida à educação, só nos resta lamentar e pedir a essa geração de estudantes, que nunca esqueçam seus ensinamentos. Vá em paz.
Gilclécio Freire (tabelião – Sertãozinho)

A nossa dor pela partida de um ente querido, é a alegria de Deus pelo retorno do filho à sua casa após a missão cumprida.
Amigos Samuel Diôgo, Marcus Diogo, Rosana Diôgo de Lima Moises Diogo, Força, Fé, e a certeza que do coração o amor permanece sempre vivo.
Girleny Fernandes (empresária – Guarabira)

Guarabira sempre a terá como uma referência sobre vários aspectos, especialmente no quesito educação e religiosidade. 
Nossa família é sempre grata a tudo que fez por nós! Viva Detinha Diogo! Viva Jesus!

Eraldo Luís (jornalista – Rádio Rural)

Guarabira perde não só uma pessoa, mas um grande exemplo de ser humano, bem como umas das responsáveis pelo desenvolvimento das diversas áreas de nossa cidade. Dona Detinha se vai, mas nos deixa um legado de compromisso, responsabilidade, sabedoria, competência, dedicação, superação, fé e educação. Dessa forma, quero externar em nome de minha família os votos de solidariedade ao Companheiro Marcus Diogo e aos seus familiares. Tenho certeza que nossa cidade ganha mais uma estrela que nos guiará pelo caminho correto.
Tiago do Mutirão (secretário de Agricultura de Guarabira)

Desejo meus sentimentos, a família da Professora, Detinha Diogo, pela perda irreparável. Tive o prazer, de estudar em seu Colégio por muitos anos. O brejo e a Educação Guarabirense, perde uma grande Educadora.
Meus pêsames.
Mateus Silva (vereador de Pilões)

Guarabira certamente não será mais a mesma sem a educadora Detinha Diogo. Fui seu aluno no ensino ginasial. Tributo boa parte de minha formação aos professores do CENSL e a Direção tão bem conduzida por Dona Detinha, Seu Lima e seus filhos .
Hoje, lembramos o legado de uma ex bancária que sempre teve como
Paixão ensinar e formar gerações de jovens que hoje estão, assim como eu, nos sentindo órfãos.
Hoje , lembramos seu nome , exemplo e importância. Não deixaremos que as futuras gerações deixem de conhecer a
relevância de Josefa Diogo de Lima para a educação da Paraíba.
Henrique Henriques Toscano (advogado – Guarabira)
Via Portal25horas


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time