Na manhã desta sexta-feira o Governo do Estado da Paraíba
por meio da Secretaria Estadual de Pesca, promoveu a entrega de peixes visando
maior incentivo a criação, produção e consumo, a ação foi realizada no Parque
de Exposições Diógenes De Aquino na cidade de Guarabira.
O evento contou com a colaboração total do legítimo
representante dos produtores rurais de Guarabira, o Vereador Marcelo Bandeira. Outras
autoridades estiveram presentes prestigiando e dando total apoio à ação do
Governo Estadual, assim como o vereador Beto Meireles, Dr. Évio Lucena, Genuíno
da Emater e Gilberto Freitas.



