Hoje em Pilõezinhos será empossado o mais novo representante na Camara Municipaltrata-se do agora primeiro suplente da coligação PILÕEZINHOS CADA VEZ MELHOR.
presidente do PT Roberto Oliveira é Agente Comunitário de Saúde, foi pioneiro no projeto social O SOPÃO onde muitas pessoas se beneficiarão deste então
Ele entra para compor a bancada da situação no lugar do vereador Diego Henrique.
Diego recebeu convite do Prefeito Nado para ocupar o cargo de chefe de gabenete do Prefeito, cargo exercido antes pelo ex vereador e radialista Rafael San.
Agora é esperar e acreditar que Roberto possa diferenciar o jeito de legislar no poder legislativo.
, foi pioneiro de comunicação foram seu objetivo atraves dele vei a realização maior veio com a RADIO CUMUNITARIA PLZ FM.
Da redação Marcos Andrade !