Votarei em qualquer um dos pré candidatos ao cargo de prefeito pelo grupo Girassóis e lutarei juntamente com nossos companheiros para acabar com essa gangorra que se alterna no poder há 40 anos", disse o vereador Bica na confraternização dos Girassóis, desmentindo informação inverídica veiculada hoje na Rádio Rural, de que não votaria em Beto Meireles caso seu nome fosse o escolhido para compor a cabeça de chapa na candidatura ao cargo de prefeito de Guarabira."Estão querendo implantar a discórdia, a mentira e a enganação. Os grupos Paulino e Toscano estão juntos com esse objetivo mas não vão conseguir nos derrotar", disse Beto Meireles.
O presidente da comissão provisória do PSB de Guarabira e secretário executivo da Comunicação no Estado, advogado Célio Alves, voltou a afirmar que o nome do grupo que irá disputar as eleições do próximo ano será definido através de uma pesquisa a ser realizada em janeiro próximo e que a divulgação do nome se dará por meio de um evento que contará com a presença do governador Ricardo Coutinho.
"O governador Ricardo estará presente no lançamento da candidatura ao cargo de prefeito de Guarabira pelo grupo e fará questão de dizer que quem é Ricardo é PSB, quem é PSB é Girassol e não tem essa de dizer que é Ricardo e estar se juntando à adversário do governador", disse Célio.
O evento aconteceu na residência de Graça e do médico Aluísio Paredes e contou com a presença de várias lideranças, presidentes de partidos políticos e simpatizantes do projeto Girassol.
Da Redação