AMIZADE OU OPORTUNISMO ESTA E A DUVIDA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?

Em sua pagina nas redes sociais o facebook Celio Alves retrata sua indignação com o comportamento da família Paulino, Lamentando seu tratamento com o EX presidente LULA a quem chamavam de amigo.


Confira Postagem

Como Paulino, a Paraíba e o Brasil estão cheios de políticos que disputavam "à tapa" a imagem de Lula e bradavam em alto e bom tom serem amigos do então presidente. O grande fato das campanhas deles era fazer uma foto com Lula ou conseguir um vídeo externando apoio. Onde estão esses amigos de Lula? Sumiram? Que amizade é essa? Amizade ou oportunismo?


Da redação
Repórter Junior Silva




Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time