Prefeitura de Cruz de Espírito Santo distribuiu peixe e arroz durante a semana santa para as famílias carentes do município

Espírito Santo, localizada na mata paraibana, de forma prática e eficiente, realizou na manhã da última quinta-feira (24), a entrega do Peixe e do Arroz para na Semana Santa para as famílias carentes. O prefeito PEDRITO (PSD) acompanhou a distribuição ao lado da primeira Dama GERMANA em alguns locais onde foi distribuído o pescado e fez questão de entregar pessoalmente os peixes e o arroz para as famílias carentes. "Como Prefeito Municipal, acompanhei ao lado da minha esposa, primeira Dama Germana, em alguns locais a distribuição do peixe e do arroz, onde fiz questão de entregar pessoalmente às famílias carentes de nosso município e com muita satisfação percebi o sorriso das pessoas que recebiam os alimentos", disse PEDRITO.
A distribuição aconteceu na Zona Urbana e em toda Zona Rural do Município.
 
 
 Da redação 
Via portal O Farol
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time