Vereador Costinha idas e vindas, rompe com Zenóbio, e filia-se ao PMDB e vai comandar “vermelhão” no Bairro do Nordeste

O vereador José Costa da Silva (Costinha), de Guarabira, anunciou neste fim de semana filiação ao PMDB e adesão ao grupo político comandado pelo ex-governador Roberto Paulino. Com a decisão, o vereador  deverá deixa de seguir as orientações políticas do prefeito Zenóbio (PSDB).
 
Costinha foi eleito nas ultimas eleições no grupo político comandado pelo atual gestor guarabirense. Quando se sentiu desprestigiado por Zenóbio, ingressou na Ala Girassol. retornou ao grupo do prefeito sem saber que destino político tomar, e se desgastando  politicamente por não se definir.  Agora o parlamentar decide filiar-se ao PMDB. A filiação de José Costa (Costinha)  foi feita pelo ex-governador Roberto Paulino, durante encontro realizado (entre os dois) na semana passada.
 
 
 Veja o que diz Roberto Paulino 


O vereador Costinha é uma das grandes promessas da política guarabirense. Além de ser um ser humano carismático, gosta de estar no meio das pessoas carentes e, a seu modo, tenta ajudá-las sempre quando pode.
 
 
O vereador Costinha,  que agora passa a compor a bancada do PMDB na Câmara Municipal, defende o nome da ex-prefeita Fátima Paulino para a disputa da Prefeitura de Guarabira nas eleições desse ano. Ele disse que só precisa “arranjar” um bom vice para consolidar a vitória em outubro próximo.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 








Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time