Câmara Municipal de Guarabira debateu segurança do trabalho na campanha ‘Abril Verde’ na ultima terça-feira


Na tarde desta ultima  terça-feira (19), a Câmara de Vereadores da cidade  de Guarabira realizou uma sessão especial para discutir a Segurança do Trabalho, comemorado durante todo o mês de abril, denominado ‘Abril Verde’.

Veja o que diz o vereador Beto Meireles em postagem em sua pagina social facebook, falando da importância do evento.

Leia Postagem.




Nesta terça feira 19/04, realizamos uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Guarabira para debater a Segurança e Medicina do Trabalho dentro da programação do "Abril Verde". 
O " Abril Verde", é uma Lei de nossa autoria, onde doravante teremos todo mês de abril para refletir, debater, realizar movimentos com vista a conscientização das empresas e dos trabalhadores sobre a importância de prevenir o acidente de trabalho.
Tivemos a presença de Auditores do Ministério do Trabalho, Técnicos de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Corpo de Bombeiros, Vereadores, representação do setor de segurança de algumas Empresas instaladas em Guarabira e alunos do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho do colégio Parthenoon.


Da Redação 









Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time