O ex prefeito Renato Mendes do (DEM) da cidade de Alhandra juntamente com o dep Branco Mendes (DEM) realizou nesta quarta feira 20/04 um encontro com os pré candidatos a vereados. Amigos, e lideranças políticas. Onde o ex prefeito falou que vai lutar para retornar a prefeitura de Alhandra.Por Anderson Santos
