EX PREFEITO RENATO MENDES REÚNE AMIGOS E ALIADOS EM ALHANDRA

O ex prefeito Renato Mendes do (DEM) da cidade de Alhandra juntamente com o dep Branco Mendes (DEM) realizou nesta quarta feira  20/04 um encontro com os pré  candidatos a vereados.  Amigos,  e lideranças  políticas.  Onde o ex prefeito falou que vai lutar para retornar a prefeitura de Alhandra.

Por Anderson Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time