" História de vida de Wellington "interrompida pela violência e contada por ele, entre linhas emocionadas

Me chamo wellington sou um jovem de apenas 18 anos e com muita alegria que venho contar minha luta.Sou uma pessoa amorosa,cheia de vida,ilusões e esbanjando saúde, um menino família, sem maldades e com o melhor coração do mundo.Mais infelizmente pessoas assim como eu são predestinadas a passar por situações que não são favoráveis. Aos meus 17 anos aconteceu um episódio em minha vida,pois em mais um dia de trabalho como todos os outros  se levantei,tomei meu café, pedi a benção da minha mãe...e sempre com uma frase dentro do meu coracao "Enquanto Deus for meu chão ninguém mim derruba"  Fui vitima da violência com um disparo de armas de fogo e quase minha vida foi assoitada por tamanha crueldade,na hora pensei que tudo tinha acabado,parentes amigos até os médicos não acreditavam que eu escaparia daquela situação. E ao lado das pessoas q eu amo e pela misericórdia divina,hoje estou aqui em forma de milagre.
Não acreditavam que dali em diante Deus agiria na minha vida,as orações foram contínuas,a fé se renovava a cada dia, e minha força de vontade era tão visível que só renovava cada vez mais.
Passei  os piores momentos quando estava na uti, mais tínha certeza que sairia desse pesadelo. Todos diziam que um milagre teria acontecido e realmente foi um "milagre de Deus".
Depois de uns meses os médicos mim deram alta do hospital e pra mim  foi só alegria, hoje sou um jovem acamado e aos poucos vou superando os desafios, mais se recuperando bem.Minha família vem sofrendo junto comigo pois sou de origem humilde.Peço à todos q conheçam minha história, para saber o quanto preciso da compaixao  dos irmaos que queram  me doar fraldas. (fralda geriatrica-G ou GG) E para honra e glória do Senhor  irei se levantar desta cama andando e falando.
         " eu venci".
                      Amém senhor!

Para ajudá-lo
confira

AGENCIA-1033
CONTA- 27451-2
CAIXA ECONOMICA
POUPANÇA
CYNTHIA MAKELANNE MEIRA SANTOS.


Contato
9 8864-25-40


Com o apoio dos amigos Manoel Ferreira e Jornalista Marcos Andrade


Da Redação


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time