Radialista da cidade de Sapé faz denuncia de derrubada de árvores na saída da cidade. A denuncia foi feita pelo comunicador Magno Diniz, na manhã de hoje (20), em um grupo de WhatsApp, da cidade o grupo blitiz Sapé e região.Veja postagens e fotos da denuncia.
Atenção !!! Defensores da natureza estão derrubando vários pés de eucaliptos as margens da rodovia que liga sapé à cruz do espírito santo próximo a cuba . o Ibama tem que ser acionado.
Da Redação


