De
acordo com informações repassadas ao Diário de Lagoa de Dentro através
do Whatsapp ao menos duas pessoas teriam sido assaltas, e tiveram seus
celulares levados por criminosos, no inicio da noite desta segunda (18) em Lagoa de Dentro, PB.
Segundo
as informações quatro jovens, estariam conversando na porta de casa,
quando foram surpreendidos por dois elementos não identificado em um
motocicleta Honda Fan Preta, anunciaram o assalto e levaram os pertences
de duas das vítimas. O caso teria ocorrido na rua Ministro José Américo
no centro da cidade.
Por questões de privacidade o Diário de Lagoa de Dentro não divulgará os nomes das vítimas.
Via: Diário de Lagoa de Dentro