Vereador Beto Meireles fala em entrevista sobre o senário politico de Guarabira e do Brasil.



Na tarde desta quarta-feira (20), foi entrevistado no programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de  Guarabira, o vereador Beto Meireles que na oportunidade falou em relação aos momentos vividos em nosso país e afirmou que votaria favorável a Presidente Dilma. O vereador reafirmou o que vem dizendo ao longo do tempo sobre o Prefeito de Guarabira em relação a sua atual gestão, frisou que a política do "Feijão com Arroz" que Zenóbio vem fazendo no município é lamentável e que nada fez de inovador durante a gestão. Outro ponto citado foi em relação ao lixo e mato nos bairros que deixa claro o descaso com a cidade. 

Da Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time