Na tarde desta quarta-feira (20), foi entrevistado no
programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de
Guarabira, o vereador Beto Meireles que na oportunidade falou em relação
aos momentos vividos em nosso país e afirmou que votaria favorável a Presidente
Dilma. O vereador reafirmou o que vem dizendo ao longo do tempo sobre o
Prefeito de Guarabira em relação a sua atual gestão, frisou que a política do
"Feijão com Arroz" que Zenóbio vem fazendo no município é lamentável
e que nada fez de inovador durante a gestão. Outro ponto citado foi em relação
ao lixo e mato nos bairros que deixa claro o descaso com a cidade.
Da Redação