A nossa equipe de reportagem acaba de receber informes, que na antiga Usina Santa Helena na cidade de Sapé, está havendo neste momento um grande alagamento.O perigo naquela localidade é que a permanência das fortes chuvas poderá alagar as casas e trazer indícios de perigo para os moradores, já que o rio esta preste a ter um transbordamento e no local não há caminhos que ajudem uma possível fuga do local.
Este ocorrido fica próximo ao memorial Augusto dos Anjos, local onde é muito visitado por moradores e turistas.
O medo já é eminente por partes dos moradores e familiares que tentam a sua chegada ao local no intuito de levar ajuda para os habitantes desta localidade.