Delegado narra circunstâncias do homicídio de comerciante em Itaporanga

Pelos levantamentos feitos até agora, principalmente a partir da oitiva de testemunhas, o delegado Glêberson Fernandes, que apura a morte do comerciante Odilon Virgolino da Silva, de 53 anos, crime ocorrido no final da tarde do último dia 20, em Itaporanga, chegou a algumas conclusões sobre as circunstâncias do fato.
Conforme o delegado, com base no que foi apurado, o comerciante estacionou o seu carro em frente a um prédio de sua propriedade, na Rua Antônio Virgolino, esquina com a Marcelino Diniz. No local também funciona uma borracharia, onde o acusado estava trocando o pneu do seu carro.
Segundo o delegado, o comerciante, então, aproveitou para cobrar uma dívida antiga do acusado, o negociante Francisco Antônio Silva Nascimento, conhecido como Frank, de 36 anos.  Como meio de pressionar o devedor a pagar o empréstimo, Odilon teria pegado os parafusos das rodas do veículo do acusado e dito que só entregaria quando ele pagasse o seu dinheiro.
Nesse momento, conforme ainda a autoridade policial, Frank deixou o local a pé em direção à sua casa, onde teria se armado e pego uma moto emprestada, retornando ao local em seguida, onde disparou contra o comerciante e abandonou a arma junto ao corpo, um revólver calibre 38, que foi apreendido. A motocicleta utilizada no crime também foi encontrada pela polícia, mas o acusado conseguiu fugir. Em depoimento, o dono do veículo disse que o autor do homicídio havia pegado sua moto sem autorização.Conforme ainda o delegado, os parafusos do pneu do carro foram encontrados dentro do bolso da vítima, o que prova a veracidade do depoimento de algumas testemunhas. Segundo ainda dr. Glêberson, o caso está devidamente esclarecido e deverá ser encaminhado à Justiça para as providências cabíveis, restando, apenas, para a polícia tirar algumas dúvidas quanto às circunstâncas em que o acusado pegou a moto para chegar e sair do local do crime.

POR: FOLHA DO VALE
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time