O vereador Jo Jo falou a nossa equipe, através do WhatsApp sobre fechamento do matadouro publico de Sapé, sona da mata Paraibana, se mostrando solidário com os macheantes pediu urgencia na reabertura do matadouro .
Hoje apresentei na Câmara de Sapé um Requerimento (aprovado), SOLICITANDO A REABERTURA DO MATADOURO PÚBLICO COM A MÁXIMA URGÊNCIA. Também hoje participei de uma reunião com um dos representantes dos Marchantes e nessa reunião nos foi informado que a Prefeitura de Sapé já estaria junto à justiça providenciando as medidas legais para a reabertura do matadouro.
Vamos continuar vigilantes e cobrando agilidade na reabertura do matadouro, pois do jeito que está não pode ficar.
