Michel Temer escalou uma supermulher da área econômica para presidir o BNDES e comandar o gigantesco programa de venda de participações do governo em empresas de economia mista. O mercado financeiro comemora a indicação da economista Maria Silvia Bastos Marques para comandar as privatizações. Ela conhece o banco a fundo, pois já foi diretora no governo Fernando Collor. Ex-autoridade pública olímpica, Maria Silvia tem tudo para bater um recordes de vendas de "estatais" na bacia das almas.O trabalho de venda de participações nas "estatais" será feito em conjunto com Romero Jucá, José Serra e Moreira Franco, articulando compradores aqui dentro e lá fora. Tudo sob a coordenação de Henrique Meirelles e com a ajuda de um Banco Central comandado pelo economista-chefe do Itaú, Ilan Goldfajn. E nada melhor que um Pedro Parente na Petrobras e um Gustavo do Vale no Banco do Brasil para fazer a alegria de investidores ávidos por lucros e compras.
A petelândia, que achava que sabia de tudo, mas de nada sabia quando convinha, vai aprender o que significa fazer grandes negócios para entregar o Brasil, definitivamente, a quem dele sempre quis se apossar: o mega capital transnacional. O PT cumpriu bem a missão de bagunçar tudo, para os adversários e aliados traidores ganharem muito dinheiro, depois...
Nada como um País levado à falência moral e econômica para gerar lucros bilionários para quem é profissional em ganhar dinheiro.
Por: Roberto Tomé