Quem sabe vender o Brasil na bacia das almas?

Michel Temer escalou uma supermulher da área econômica para presidir o BNDES e comandar o gigantesco programa de venda de participações do governo em empresas de economia mista. O mercado financeiro comemora a indicação da economista Maria Silvia Bastos Marques para comandar as privatizações. Ela conhece o banco a fundo, pois já foi diretora no governo Fernando Collor. Ex-autoridade pública olímpica, Maria Silvia tem tudo para bater um recordes de vendas de "estatais" na bacia das almas.

O trabalho de venda de participações nas "estatais" será feito em conjunto com Romero Jucá, José Serra e Moreira Franco, articulando compradores aqui dentro e lá fora. Tudo sob a coordenação de Henrique Meirelles e com a ajuda de um Banco Central comandado pelo economista-chefe do Itaú, Ilan Goldfajn. E nada melhor que um Pedro Parente na Petrobras e um Gustavo do Vale no Banco do Brasil para fazer a alegria de investidores ávidos por lucros e compras.

A petelândia, que achava que sabia de tudo, mas de nada sabia quando convinha, vai aprender o que significa fazer grandes negócios para entregar o Brasil, definitivamente, a quem dele sempre quis se apossar: o mega capital transnacional. O PT cumpriu bem a missão de bagunçar tudo, para os adversários e aliados traidores ganharem muito dinheiro, depois...

 Nada como um País levado à falência moral e econômica para gerar lucros bilionários para quem é profissional em ganhar dinheiro.


Por: Roberto Tomé
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time