Segurança Pública de Sapé prende Homem acusado de estuprar sua própria filha e engravida-la

Na tarde de hoje (19) a Delegacia de Sapé recebeu uma denúncia de que um homem estava molestando duas menores na cidade.
Após essa denúncia anônima, o Delegado acionou o apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar relatando os abusos realizados por um pai a suas filhas.
De posse destas informações, foi montada a estratégia para a captura do acusado.
Feito o cerco no local indicado pela Autoridade Policial houve a localização das vítimas, duas jovens, uma de quatorze e outra de onze anos, que vinham sendo abusadas por seu genitor há tempos, inclusive estando, ambas, grávidas do acusado.
O estuprador estava fugido e escondido, porém as diligências levaram a força tarefa ao sítio Castro no município de Mulungu onde se deu a prisão e retirada das ruas desse monstro.
Outro fato relevante a ser noticiado é que as vítimas menores sofrem de problemas psicológicos, não sabendo precisar se causados ou não pelos abusos sofridos.
Outra acusação que recai sobre ele é o crime de ameaça contra dois idosos que sob essas ameaças tinham seus benefícios de aposentadoria usurpados pelo acusado.
Participaram da operação conjunta, a Polícia Militar, comandada pelo Cap Amorim, Polícia Civil liderados pelo Del titular Fred Magalhães e Conselho Tutelar.
Reincidência: O estuprador já cumpriu 07 anos de pena na cidade de Alagoa Grande pelo mesmo mot


Em meio ao fechamento da matéria nos chega esta informação complementar.


agora a pouco acabou de ser capturada a mãe das menores estupradas.
Informações dão conta de que a mesma, sabia, tinha conivência e incentivava a prática dos estupros provocados por seu companheiro.
A acusada estava em fuga à cidade de Guarabira.
Dado voz de prisão a acusada foi apresentada a Autoridade Policial.

PMPB!
Incansável!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time