Em Mari, PTN se reúne e lançar Dr. Augusto para a majoritária nas próximas eleições.

No últimos sábado (04/06) o PTN Mari reuniu-se mais uma vez pra traçar ações e construir uma linha de comportamento visando as próximas eleições! Na oportunidade, estiveram presentes o seu presidente local Dr. Augusto, a secretaria de Educação do Município e também filiada ao partido a professora Cybelle, além de outros filiados como Clécio

, Naldão da auto-escola, Humberto Santos, Jean e Genival Monteiro, João Monteiro e varios amigos e convidados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time