Encontro de Fábio Braga com Deputado Inácio Falcão reativa compromisso para 2018

O candidato a Vereador no Município de Sousa, Fábio Braga (PSD), conseguiu receber nestas eleições no dia 02 de outubro, 262 sufrágios.

A experiência primeira do aspirante a vaga no Legislativo Sousense foi considera positiva. “Sou de origem humilde. Nunca tive dinheiro. Apenas o meu trabalho junto às comunidades mais carentes, que reconheceram, e votaram em mim. Agradeço de coração cada gesto, cada sentimento, cada voto”, ressaltou o candidato Fábio Braga.

Amigo do Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), Fábio Braga recebeu do Parlamentar significativo apoio no Município de Sousa.

Durante encontro mantido com o Deputado Inácio na Cidade de Coremas na última terça-feira (04), Fábio Braga agradeceu pessoalmente a manifestação de apoio e carinho ofertado pelo Parlamentar. Aproveitou o ensejo para renovar seu apoio, e luta para 2018. “Fábio Braga é um rapaz muito jovem. Com essa experiência que teve nestas eleições vai consertar os erros, ganhar novos ares, e acredito que na próxima, ele estará maduro, e pronto para assumir a cadeia no poder legislativo sousense. Estamos juntos”, concluiu.

O Candidato a Vereador, Fabio Braga também lembrou a importância do apoio recebido por seu partido, principalmente o presidente, hoje, vice-prefeito eleito, Zenildo Oliveira (PSD).

- Ele me ajudou bastante. Não tenho do que reclamar. Aos colegas candidatos do partido que bravamente lutaram. Os eleitos: Odair José e Roberto Freire, sinceros parabéns pelo êxito. Esperamos que realizem um bom trabalho junto à população sousense, afinal, é pra isso que somos eleitos, enfatizou.

Braga aproveitou o ensejo para dizer que o povo fez a coisa certa ao escolher o nome de Fábio Tyrone como prefeito de Sousa. “Já tem experiência de gestão. Suas propostas foram as melhores para a população. Acreditamos em seu potencial de fazer uma nova Sousa, desenvolvida e pujante. Parabéns Fábio, parabéns Zenildo pela honrosa conquista. Estamos juntos pelo bem desta Cidade”, comentou.

Fabio Braga encerrou agradecendo a toda sua militância, amigos, correligionários que acreditaram em sua proposta como Vereador. “Sou grato de coração a cada pessoa que votou em mim, por que sabia que estava escolhendo a pessoa certa. Infelizmente não consegui o objetivo. Aviso aos amigos que não desisti de meus sonhos. O impedimento para mim foi pedagógico. Apreendi muito. Vou consertar os erros, retomar minha vida, e segui em frente, por que o futuro a Deus pertence”.

Redação
@ReporterPB

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time