O
candidato a Vereador no Município de Sousa, Fábio Braga (PSD),
conseguiu receber nestas eleições no dia 02 de outubro, 262 sufrágios.
A
experiência primeira do aspirante a vaga no Legislativo Sousense foi
considera positiva. “Sou de origem humilde. Nunca tive dinheiro. Apenas o
meu trabalho junto às comunidades mais carentes, que reconheceram, e
votaram em mim. Agradeço de coração cada gesto, cada sentimento, cada
voto”, ressaltou o candidato Fábio Braga.
Amigo do Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), Fábio Braga recebeu do Parlamentar significativo apoio no Município de Sousa.
Durante
encontro mantido com o Deputado Inácio na Cidade de Coremas na última
terça-feira (04), Fábio Braga agradeceu pessoalmente a manifestação de
apoio e carinho ofertado pelo Parlamentar. Aproveitou o ensejo para
renovar seu apoio, e luta para 2018. “Fábio Braga é um rapaz muito
jovem. Com essa experiência que teve nestas eleições vai consertar os
erros, ganhar novos ares, e acredito que na próxima, ele estará maduro, e
pronto para assumir a cadeia no poder legislativo sousense. Estamos
juntos”, concluiu.
O
Candidato a Vereador, Fabio Braga também lembrou a importância do apoio
recebido por seu partido, principalmente o presidente, hoje,
vice-prefeito eleito, Zenildo Oliveira (PSD).
-
Ele me ajudou bastante. Não tenho do que reclamar. Aos colegas
candidatos do partido que bravamente lutaram. Os eleitos: Odair José e
Roberto Freire, sinceros parabéns pelo êxito. Esperamos que realizem um
bom trabalho junto à população sousense, afinal, é pra isso que somos
eleitos, enfatizou.
Braga
aproveitou o ensejo para dizer que o povo fez a coisa certa ao escolher
o nome de Fábio Tyrone como prefeito de Sousa. “Já tem experiência de
gestão. Suas propostas foram as melhores para a população. Acreditamos
em seu potencial de fazer uma nova Sousa, desenvolvida e pujante.
Parabéns Fábio, parabéns Zenildo pela honrosa conquista. Estamos juntos
pelo bem desta Cidade”, comentou.
Fabio
Braga encerrou agradecendo a toda sua militância, amigos,
correligionários que acreditaram em sua proposta como Vereador. “Sou
grato de coração a cada pessoa que votou em mim, por que sabia que
estava escolhendo a pessoa certa. Infelizmente não consegui o objetivo.
Aviso aos amigos que não desisti de meus sonhos. O impedimento para mim
foi pedagógico. Apreendi muito. Vou consertar os erros, retomar minha
vida, e segui em frente, por que o futuro a Deus pertence”.
Redação
@ReporterPB