Foi realizada hoje na Gerência de Saúde as palestras do Outubro Rosa.De acordo com o gerente do órgão Evio Lucena o objetivo principal foi de conscientizar as mulheres frente a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
Um dos principais focos abordados foi voltado para o alto exame, e o exame principal que é á mamografia.
A abertura foi dada pelo gerente DR Evio lucena, que expões a importância da campanha evidenciou o apoio do governo do estado e da secretaria de saúde estadual.
E pontuou ser o diagnostico precoce o principal fator para a cura. E com prognostico do câncer de mama uma vez que tem grandes possibilidades de curar quando detectado no inicio.
Una campanha como esta muitas vezes é decisiva para salvar uma vida, por isto é de grande relevância a realização do exame .
Ao finalizar o gerente DR Evio reiterou que o exame estar sendo ofertado no hospital regional de Guarabira para todas as Mulheres da região apartir dos 40 anos de idade de segunda á sexta finalizou o DR Evio lucena que aproveitou para parabenizar o governo da Paraiba por tudo que vem realizando na saúde da região.
Da redação


