GERENCIA DE SAÚDE DE GUARABIRA PROMOVEU HOJE COMEMORAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

 Foi realizada hoje na Gerência de Saúde as palestras do Outubro Rosa.

De acordo com o gerente do órgão Evio Lucena o objetivo principal foi de conscientizar as mulheres frente a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Um dos principais focos abordados foi voltado para o alto exame, e o exame principal que é á mamografia.

A abertura foi dada pelo gerente DR Evio lucena, que expões a importância da campanha evidenciou o apoio do governo do estado e da secretaria de saúde estadual.

E pontuou ser o  diagnostico precoce o principal fator para a cura. E com prognostico do câncer de mama uma vez que tem grandes possibilidades  de curar quando detectado no inicio.

Una campanha como esta muitas vezes é decisiva para salvar uma vida, por isto é de grande relevância a realização do exame .

Ao finalizar o gerente DR Evio reiterou que o exame estar sendo ofertado no hospital regional de Guarabira para todas as Mulheres da região apartir dos 40 anos de idade de segunda á sexta finalizou o DR Evio lucena que aproveitou para parabenizar o governo da Paraiba por tudo que vem realizando na saúde da região.


Da redação








Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time