Na manhã desta segunda-feira o vereador eleito Renato Meireles (PSB) em entrevista à Rádio Cultura de Guarabira ao radialista Rudney Araújo afirmou que irá defender a forma de fazer política e de se administrar do governador do Estado da Paraiba Ricardo Coutinho e que o PSB tentou implantar essa forma em Guarabira."Infelizmente a população de Guarabira não entendeu a mensagem do psb na campanha de 2016 mais não tenho dúvidas que a semente foi plantada e iremos colher bons frutos em um futuro não tão distante".Disse o vereador.
O vereador eleito disse que é com muita alegria que defende e faz parte do grupo que dá sustentação ao governador Ricardo.
" Ricardo é um exemplo a ser seguido ele conseguiu vencer as duas maiores forças da Paraiba e hoje é o nosso Governador "
Mais uma vez indagado sobre a eleição da presidência da câmara, Meireles falou que essa eleição da presidência não pode ser uma discussão de situação contra oposição e sim uma discussão da escolha de um vereador que seja mais imparcial possível " o legislativo e o executivo são poderes harmônicos porém independentes e quem presidir aquela casa tem que ter a responsabilidade de ser o mediador do debate sempre punindo pela imparcialidade e pelos bons trâmites dos procedimentos"
Renato encerrou sua entrevista agradecendo a todos os eleitores que confiaram a ele uma cadeira na casa Osório de Aquino e que está preparado para honrar cada voto confiado e que será vereador de toda Guarabira.