Renato Meireles diz que seu mandato será voltado a legalidade, moralidade e ao povo.

Na manhã dessa sexta feira (14), o vereador eleito Renato Meireles (PSB), disse na entrevista na Rádio Guarabira FM, que seu mandato será voltado a legalidade, moralidade e  ao povo.

Ele acredita que o maior desafio é tentar reaproximar a sociedade da política e disse que fará do seu mandato a ponte para fazer essa reaproximação.

O vereador do PSB ainda falou na entrevista que fará uma oposição seria e com responsabilidade aplaudindo nos acertos e apontando os erros assim que necessário.

Em relação a presidência da câmara, Renato entende que essa discussão não é de situação contra oposição e defende que seja um nome que seja mais imparcial possível, que será o presidente o mediador de todos os debates e diz que se for escolhido pelos colegas está pronto para mais essa missão.

Encerrou a entrevista agradecendo a toda sua militância e ao povo de Guarabira por ter dado essa oportunidade a ele de representar seu povo na casa Osório de Aqui, sempre na linha que está preparado para essa missão.



Da Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time