Prefeito eleito da cidade de Mari zona da mata Paraibana no último dia 2 de outubro com
6.298 votos, Antônio Gomes (PSD) concedeu entrevista exclusiva ao
Portal25horas. dentre outros assuntos falou sobre a vitória obtida, e renovou o compromisso de que vai
trabalhar muito para melhorar a qualidade de vida dos marienses e disse
que mesmo sabendo das dificuldades vai tentar fazer o processo de
transição de governo.Antônio Gomes, a vitória foi dada a ele por Deus e lembrou que ninguém acreditava em sua vitória, pois o prefeito atual é muito poderoso e sempre venceu eleições na cidade.
“Nós, desde o início da campanha, que o nosso lema foi: ‘unidos pela mudança’ e vamos mudar. Vamos mudar porque a nossa cidade merece um gestor mais responsável, competente, honesto e que cuide com carinho e com amor dos recursos da cidade. Eu classifiquei essa vitória como um presente que Deus me deu. Na Paraíba ninguém acredita que eu ganharia essa eleição de um homem tão poderoso, que sempre ganhou as eleições em Mari”, complementou Antônio Gomes
O entendimento de Antônio Gomes e´de que mesmo a cidade estando bem próximo de João Pessoa e de Guarabira, vive em situação caótica em termos administrativos e se comprometendo em trabalhar com amor e coragem em defesa da população Mari.
“Vamos fazer o possível para mudar a qualidade de vida do povo de Mari. A cidade grande, bela, fica próxima à Capital do Estado, próxima a Guarabira e nós estamos vivendo um caos administrativo. Eu quero dizer à Mari e à região do Brejo, que iremos trabalhar com muito amor, com muita coragem para que juntos passamos fazer uma grande administração no nosso município, porque Mari, merece”, disse o prefeito eleito.
Perguntado sobre o processo de transição, que os prefeitos que estão deixando o poder precisam fazer, Antônio considerou que não vai ser fácil, mas vai tentar.
“Mesmo sabendo que vai haver essa resistência, mas é uma obrigação, um dever. A lei exige que se faça a transição e iremos tentar fazer. É difícil, sei que não será respeitada pelo prefeito, até porque o gestor de nossa cidade, para tristeza dos marienses, é um prefeito que não respeita a lei. Ele acha que manda em tudo, pode tudo, mas mesmo assim vamos tentar”, pontuou Antônio.
Nesta quinta-feira (6), os marienses voltaram às ruas para comemorar a vitória de Antônio Gomes. Um show com a banda Saia Rodada balançou a multidão até a madrugada. Antônio teve a oportunidade de agradecer mais uma vez a confiança do povo em seu projeto político.