O médico Vituriano de Abreu volta atrás e resolve não abandonar a política partidária. Animado com a eleição do deputado, José Aldemir, para prefeito de Cajazeiras, em que ele [Vituriano] ajudou a eleger, o “Leão” disse em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que vai disputar o cargo de deputado Federal em 2018.Vituriano terá o apoio de Aldemir e, pretende obter em Cajazeiras uma votação elástica e complementar sua votação em várias cidade do Sertão e do litoral. “Certamente é muito mais fácil disputar uma vaga de deputado Federal do que para deputado estadual, haja vista, ser menos concorrido e o povo entende que a região carece de um representante legítimo de Cajazeiras que represente 15 cidades.” Disse Vituriano.
Antônio Vituriano já assumiu um assento na Câmara Federal, já foi deputado estadual e prefeito de Cajazeiras.