Homem é assassinado no centro da cidade de Pilõezinhos, Microrregião de Guarabira

Por volta das 19h45  da noite deste sábado (19), um homicício foi registrado na Praça São Sebastião, no centro da cidade de Pilõezinhos, Microrregião de Guarabira.

Até o fechamento desta matéria nossa equipe de reportagem não obteve detalhes sobre o  que teria motivado o homicídio. 

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido identificada como sendo irmão de um Homem conhecido por "Dragão" e que já teria residido no município de Pilõezinhos, mas que de acordo com informações iniciais  estava residindo no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira.

Após o fato , muitos curiosos foram ao local onde ocorreu o crime. A vítima foi morta de acordo com informações  por disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça á vitima morreu no local. 


De acordo com informações repassadas á nossa redação pelo Radialista Jailsom Maia á vitima foi identificada como sendo, Oziel pereira dos santos, aproximadamente 20 anos.






Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time