Por volta das 19h45 da noite deste sábado (19), um homicício foi registrado na Praça São Sebastião, no centro da cidade de Pilõezinhos, Microrregião de Guarabira.
Até o fechamento desta matéria nossa equipe de reportagem não obteve detalhes sobre o que teria motivado o homicídio.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido identificada como sendo irmão de um Homem conhecido por "Dragão" e que já teria residido no município de Pilõezinhos, mas que de acordo com informações iniciais estava residindo no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira.
Após o fato , muitos curiosos foram ao local onde ocorreu o crime. A vítima foi morta de acordo com informações por disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça á vitima morreu no local.
De acordo com informações repassadas á nossa redação pelo Radialista Jailsom Maia á vitima foi identificada como sendo, Oziel pereira dos santos, aproximadamente 20 anos.
De acordo com informações repassadas á nossa redação pelo Radialista Jailsom Maia á vitima foi identificada como sendo, Oziel pereira dos santos, aproximadamente 20 anos.

