Na manhã desta Sexta-feira (18), o sindicato dos trabalhadores rurais da cidade de Pilõezinhos, na região metropolitana de Guarabira PB. Realistou o 1 encontro de agricultores e agricultoras familiares em parceria com o banco do Nordeste, Emater e do Sebrae com o tema Novas tecnologias para a agricultura familiar, na ocasião cerca de 90 agricultores e agricultoras participaram do evento. Ao fim do evento em entrevista á nossa equipe de reportagem, o presidente do Sindicato rural da cidade agradeceu as parcerias envolvidas no evento,e aproveitou para enformar que seguindo a tradição será realizada a confraternização com os agricultores locais no dia (28) de Dezembro fechando o calendário do Sindicato dos trabalhadores da cidade, ainda em clina de muita emoção o Sindicalista Marcelo Matias fez um agradecimento aos agricultores e finalizou, emocionado Obrigado senhor Jesus por tudo.
Confira fotos do evento




