Na tarde de ontem (15) foram diplomados os prefeitos e
vereadores eleitos nas ultimas eleições, com destaque para os vereadores da
bancada de oposição da cidade de pilõezinhos. Bancada essa composta por cinco
vereadores sendo eles Marcelo
de Beto e Sandro da van (PMDB), Beto de Nega e Nem Taxista (PPS) e Paulo de
França do (PSB), onde afirmaram que estarão unidos para lutar pelo povo de Pilõezinhos.
Desta forma a oposição farar a presidência da câmara municipal para os dois biênios.
De acordo com informações chegadas a
nossa equipe de reportagem com exclusividade, dão conta de que após a
diplomação os vereadores da cidade de Pilõezinhos reforçam o compromisso em estarem unidos para presidirem os destinos da casa que ficou
composta da seguinte forma:1 biênio, presidente Paulo de França vice presidente
Beto de Nega, 1 secretário Marcelo de Beto, 2 secretário Sandro da van.
já para o segundo biênio ficou da seguinte forma: presidente Marcelo de Beto, vice - presidente Beto de Nega ,1 secretário Sandro da vã
e 2 secretário Paulo de França.
já para o segundo biênio ficou da seguinte forma: presidente Marcelo de Beto, vice - presidente Beto de Nega ,1 secretário Sandro da vã
e 2 secretário Paulo de França.
Da redação
Jornalista Marcos Andrade DRT 3382.

