Após reunião, vereadores definem presidentes para 1º e 2º biênio da Câmara Municipal de Guarabira

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (22), no Victor Center Hotel, as bancadas de oposição dos vereadores eleitos na cidade de Guarabira resolveram firmar um acordo e decidir os nomes dos vereadores que irão presidir a Casa Osório de Aquino no primeiro e segundo biênio, respectivamente. 
Sob diálogos e propostas em relação aos melhores nomes que poderiam presidir a Câmara Municipal de Guarabira, a bancada de oposição decidiu, portanto, votar no vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai), eleito pelo PHS, mas que faz parte da bancada do PMDB na cidade de Guarabira para o primeiro biênio. E, para o segundo biênio, os vereadores escolheram Jáder Filho (PSB), parlamentar que faz parte da bancada dos Girassóis.

Fonte portal independente 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time