CAGEPA anuncia racionamento em cidades da região

A Cagepa – Gerência Regional do Brejo – comunica aos usuários das cidades de Itatuba, Ingá, Juarez Távora e distrito de Zumbi, que em face do rebaixamento brusco do nível de captação no manancial de Acauã, que abastece o sistema integrado, e como forma de prevenir o colapso no abastecimento, passa a adotar a partir desta data o seguinte esquema de racionamento:

1 – Os municípios de Itatuba e Ingá serão abastecidos nos dias de domingo, segunda, terça e quarta-feira.

2 – O município de Juarez Távora e distrito de Zumbi passam a ser abastecidos nos dias de quinta, sexta e sábado.

O racionamento prosseguirá dessa forma até que a barragem de Acauã volte a acumular água suficiente para atender o abastecimento dos municípios.

REGIÃO DO BREJO

Já nas cidades de Belém, Caiçara e Logradouro e distritos de Rua Nova, Cachoeirinha e Braga, que em razão do manancial de Lagoa do Matias, que abastece o sistema integrado, ter apresentado baixa significativa em seu volume de água e como forma de prevenir o colapso no abastecimento, passa a adotar a partir desta data o seguinte esquema de racionamento:

O abastecimento será disponibilizado na segunda, terça, quarta e quinta-feira; nos demais dias da semana não haverá abastecimento.

O racionamento prosseguirá até que a barragem de Lagoa do Matias volte a acumular água suficiente para atender a contento o abastecimento dos municípios.

Gerência Regional do Brejo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time