Carro forte é explodido e roubado por assaltantes fortemente armados na BR-230

Informações repassadas ao COPOM do 14º Batalhão de Sousa de que, um carro forte foi assaltado por vários Homens com armas de grosso calibre usando duas Hilux de cor preta, entre os Municípios de Aparecida e Pombal. O assalto aconteceu por volta das 13h50 desta terça-feira (20), na BR-230, próximo ao serrote do tigre.


Guarnições do BOPE, Polícia Militar e outras de serviços, com o apoio de Viaturas de Cidades vizinhas foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Repórter PB


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time