Caros FraternitasA F. C. D - lheConvida a participar da nossa,
Confraternizaçao , que será realizado no
Balneario Recanto do Sol, no Sitio Genipapo,
Municipio de Alagoinha, no
dia 17/12/2016 ,(SABADO) das 09:00 as 15:00 .
“Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”
Aproveitamos o ensejo para mais uma vez lhe desejar um FELIZ NATAL e um promissor 2017 com muita saúde , paz e prosperidade.
Contamos com a sua prestimosa presença.
Grato e um abraço a todos.
São os sincerosvotos de todos que fazem a Coordenaçao da F C D -Guarabira