CONVITE PARA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA F. C. D – GUARABIRA.

Caros Fraternitas

A     F. C. D -  lheConvida a participar da nossa,

 Confraternizaçao , que será realizado no

 Balneario Recanto do Sol, no Sitio Genipapo,

 Municipio de Alagoinha, no

dia 17/12/2016 ,(SABADO)  das 09:00 as 15:00 .

“Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”
Aproveitamos o ensejo para mais uma vez lhe desejar um FELIZ NATAL e um promissor 2017 com muita saúde , paz e prosperidade.
Contamos com a sua prestimosa presença.
Grato e um abraço a todos.
 São os sincerosvotos de todos que fazem a Coordenaçao da F C D -Guarabira
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time