Em Pilõezinhos internautas denunciam corte de fornecimento de energia de prefeitura

De acordo com informações de internautas  em um grupo de Whatsap na tarde de hoje, dão conta de que hoje por volta das 16:30 da tarde o fornecimento de energia mais uma vez  foi cortado da Prefeitura  da cidade de Pilõezinhos.

Informações ainda não confirmadas  de que o corte do fornecimento da energia também teria ocorrido no prédio do Bolsa Família da cidade, até o fechamento desta matéria ninguém por parte da prefeitura da cidade havia se pronunciado sobre o assunto, com a palavra a equipe do atual prefeito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time