De acordo com informações de internautas em um grupo de Whatsap na tarde de hoje, dão conta
de que hoje por volta das 16:30 da tarde o fornecimento de energia mais uma vez foi cortado da Prefeitura da cidade de Pilõezinhos.
Informações ainda não confirmadas de que o corte do fornecimento da energia
também teria ocorrido no prédio do Bolsa Família da cidade, até o fechamento
desta matéria ninguém por parte da prefeitura da cidade havia se pronunciado
sobre o assunto, com a palavra a equipe do atual prefeito.