Advogado de Guarabira afirma ter Habeas Corpus no TJ esperando há 20 dias por decisão

Militante da advocacia paraibana há mais de 10 anos, com acentuada atuação na região polarizada por Guarabira, Cláudio Cunha fez uma postagem em seu perfil numa rede social e demonstrou indignação com a agilidade da Justiça no caso envolvendo o jovem Rodolpho Carlos, filho do empresário Ricardo Carlos, que atropelou e matou um agente da Lei Seca no último final de semana.
De acordo com o advogado, foi protocolizado um pedido de Habeas Corpus em favor de um cliente seu e há vinte dias que se aguarda apreciação por parte do Tribunal de Justiça da Paraíba. Na postagem, o operador do direito fala em “Justiça seletiva” e sugere que a celeridade das decisões da corte paraibana depende do nome do advogado ou da banca.
Leia íntegra
Habeas Corpus às 3 da manhã! Como cidadão, estou indignado. Como Advogado, estou surpreso com a “celeridade”. Tenho um HC no TJ há 20 dias esperando a apreciação da liminar. É uma pena que influências estranhas à lei interfiram em muitas decisões do TJ. Não refiro-me a propina/corrupção. Mas é certo que o “nome do Advogado ou da banca” determinam a rapidez e a jurisprudência a ser utilizada. Infelizmente para todos. Justiça seletiva não é justiça!

Fonte portal25horas 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time