Estudantes alegam alta velocidade e pneu estepe furado em transporte oferecido pela prefeitura de Guarabira

Os estudantes universitários da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, voltaram a reclamar do transporte gratuito que é oferecido pela prefeitura. Nossa redação recebeu esta denuncia, de um namorado de uma beneficiada que pediu para não ser identificado. Ele relata que o ônibus que faz a linha entre Mamanguape e Rio Tinto, estaria fazendo todo o trajeto em uma velocidade considerada alta, pelo estudante. Além disso, o motorista teria passado por dois redutores de velocidade (quebra-molas) sem ter diminuído a quilometragem.
Esse aluno também contou que levou o caso ao conhecimento da secretária de educação do município, Gracina Pontes, e espera que esse problema, seja resolvido o quanto antes.
A redação do Notícia PB entrou em contato com Gracina, que confirmou o recebimento da reclamação, e disse que essa parte técnica só a secretaria de transportes, poderia repassar alguma informação.
Ainda nesta denúncia, o discente citou que houve um problema com o pneu do ônibus e precisaram trocá-lo pelo estepe que, segundo o estudante, também estaria furado. Fazendo com que eles chegassem a Guarabira, perto das duas da manhã após os próprios alunos terem ajudado na troca.
Procurado por nossa equipe, Terena falou que os pneus foram trocados e que iria procurar o motorista para tratar sobre a velocidade em que ele dirigia o veículo.


Fonte
noticiaPB
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time