Neto Mendes após comentários envolvendo seu nome, manteve contato com nossa equipe de reportagem e em entrevista esclareceu duvidas a cerca de seu cargo na gestão atual entrevista esclareceu duvidas a cerca de seu cargo na gestão atual Confira Antes de tudo quero agradecer aos que fazem o Portal do Marcos Andrade, pela oportunidade de poder apresentar a veracidade dos acontecimentos; já que só agora, depois de ter conversado com vocês, tomei conhecimento por completo de tal informação falou o chefe de gabinete Neto Mendes.
Assumi o cargo que ocupo com a plena consciência da responsabilidade que o mesmo representa, deixando de lado toda e qualquer atividade no momento para dedicar-me por completo à ele. Contudo, por estudar na capital, dedico minhas manhãs em favor de meu curso de Direito, no qual curso o 5º e último ano, com tamanho compromisso retomei as atividades pela manhã desde 06 de fevereiro e assim pretendo continuar, por que como muitos sabem, " o futuro está logo ali e cabe à nós buscar nosso sustento". Sem delongas e buscando ser específico, tenho conciliado sem prejuízo as duas missões... E garanto não deixar faltar algo para ambos. Concluo dizendo que busco sempre dar o melhor de mim, a secretaria de chefia gabinete do poder executivo municipal está sendo bem assistida, devido o fato de ter seu trabalho externo realizado em visitas ao poder legislativo estadual, onde em conversas com parlamentares se discutiu convênios; bem como em representações do município em palestras e debates acerca da transparência e forma de contenção de gastos em face do cenário de crise econômica que vivemos. No mais o trabalho administrativo interno é feito em nossa prefeitura, na realização de emissão de portarias e contratos, dentre outros afazeres da natureza. Amanhã (14/02) estarei lá como de costume.
Abraço e fiquem todos com Deus. Deus ajuda ao que trabalha, e mais ainda ao que trabalha, e estuda!
Finalizou
Neto Mendes