
Um idoso de 60 anos reagiu a uma tentativa de assalto e atirou na cabeça de um jovem de 18 anos, suspeito de tentar invadir a casa dele no sítio Floriano, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que atirou ao perceber que o rapaz tentava abrir a porta da residência.Ainda conforme a polícia, o idoso afirmou que estava em casa quando quatro homens chegaram e tentaram invadir o local. Ele disse aos policiais que tinha um revólver em casa, atirou em direção às quatro pessoas e atingiu o jovem de 18 anos.
Os outros três homens fugiram em motocicletas, segundo a polícia. O idoso acionou a Polícia Militar e contou o que tinha acontecido.
Ele foi detido e levado para o Distrito de Segurança Pública (Disp) em Campina Grande, onde foi autuado, mas pagou fiança de R$ 450 e foi liberado.
O jovem baleado foi socorrido e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande às 22h22 (horário local). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele seguia internado na manhã desta quinta-feira (2) e o estado de saúde é considerado grave.
Fonte AG1
Via @leaodenoticias