Várias pessoas deram entrada no HR de Guarabira com suspeita de intoxicação

De acordo com informações repassadas na noite deste Domingo (19),  dão conta de que dezenas de pessoas teriam dado entrada no Hospital Regional de Guarabira PB.

Algumas pessoas após participarem de uma festa de aniversário no bairro da santa Terezinha em Guarabira/PB

 Sentiram-se mal e foram parar no hospital regional, com sintomas de intoxicação, intestinal, segundo um parente das vitimas,  o aniversário era de uma sobrinha sua.


 De acordo com informações o evento teria acontecido na noite de Ontem,  e que só hoje os sintomas foram sentido pelas pessoas, Já teve mais de 15 atendimentos no Hospital Regional ate o fechamento da materia.

A comida foi um salpicão e salgadinhos, mais provavelmente foi o salpicão que ocasionou o mal estar, as pessoas apresentaram os seguintes sintomas: dores estomacais, vômito e febre alta. Alguns dos pacientes foram encaminhados a UPA de Guarabira,


Da redação com assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time