Vereador denuncia descaso nos transportes públicos da cidade Pilõezinhos PB, confira

O vereador Marcelo de Beto (PMDB), de Pilõezinhos vai as redes sociais denunciar falto de cuidado e regime de abandono com veículos que poderiam estar prestando serviços  ao povo da cidade.

Infelizmente venho aqui mais uma vez concorda em parte e descorada  de outras mentiras a ex medicamentos na farmácia básica onde estão com a inverdade?  Onde já postei matéria sobre o assunto e também, que todos os carros já estão em pleno funcionamento. Segue as fotos tiradas ontem.  Ainda estar faltando a mercedinha,os tratores e caminhão  caçamba cobrou explicação o vereador.

Em relação a retro escavadeira e a patro, l estão em perfeito estados apesar de terem tirados as rodas não  sei por que?

Onde essa retro era para estar fazendo a limpeza naquelas ruas cobertas pelo mato e consertando as rodagem também concluiu o vereador que durante esta ultima semana tem feito cobranças diversas e segundo o parlamentar poucas respostas foram dadas a ele afirmou Marcelo.


Com a palavra a prefeitura de Pilõezinhos.


Confira fotos dos veículos












Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time