Vereador denuncia situação de abandono em Pilõezinhos PB, confira

O vereador Marcelo de Beto (PMDB), de pilõezinhos vai as redes sociais através do Facebook em sua pagina denunciar de acordo com o vereador lixo e mato segundo  o vereador o estado de abandono impera na cidade e nada tem sido deito de efetivo para resolver o problema afirma o vereador Marcelo a nossa reportagem.


Confira postagem


venho aqui mais uma vez mostrar a cada um de vocês a realidade do nosso município,aonde através dessas imagens todos iram enxerga a falta de compromisso do bem estar de cada cidadão.Onde na primeira foto vc vê a rua toma  pelo mato,a segunda foto tomada pelo mato e lixo que bem próximo residem dezenas de famílias,terceira imagem aonde fica localizado na entrada da cidade aonde essa areia estar dificultando a passagem dos veículos e tirando uma visão melhor assim podendo a qualquer momento causar um acidente areia essa de frente a casa de familiares do secretario de infra estrutura aonde mim recordo a poucos dias atrás o mesmo mandou retirar areia e britas numa obra pertencente ao ex vice prefeito,penso que a lei seja para todos ou será que em piloezinhos são dois pesos e duas medidas, e venho que seja solucionado a questão da bueiro pq ali tb estar um grande perigo em alguma criança cair ali dentro e que a mesma tome providencias na limpeza das ruas que ainda não estão calçadas pois lá sim existe um sofrimento ainda maior,como se não bastasse morar na lama tb morar no mato. CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA.  Esse e o slogan da prefeita.















Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time