Vereador Marcelo de Beto manda recado ao grupo da prefeita de Pilõezinhos, não sou vereador lagartixa Não

A prefeita e competente onde  estar a produtividade de Luciana e insalubridade de tantos outros funcionários?  detonou o vereador Marcelo de Beto (PMDB), na manhã de hoje em grupo de WhatsApp

Esperamos que  depois de 17 anos Piloezinhos passe a ter um grande ginásio muro de arrimos também ai no morro precisa muito, acrescentou Marcelo.

De acordo com o vereador o  sitio São José estar no escuro fala com tua prefeita para vê isso, mandou o recado o vereador para um dos aliados da prefeita Monica Cristina do (PSDB),  Santana atual defensor da atual gestão e que no WhatsApp vem fasendo uma grande defesa da atual gestão.

Obras cidade, fora do calc, funcionários bem remunerados, estradas boas, Isto que estou sempre pedindo mais infelizmente vem as piadas de pessoas que  não tem noção da realidade alfinetou Marcelo.

 que finalizou dizendo não ser vereador lagartixa em tom de recado aos aliados da prefeitura.








Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time