Evio Lucena ex gerente da segunda Gerência Regional de Saúde de Guarabira emite nota de agradecimento por voto de aplauso recebido da câmara Municipal

O ex gerente do segundo núcleo de Saúde de Guarabira PB, Evio Lucena, recebeu da Câmara Municipal voto de aplauso Pelo trabalho prestado a frente da Gerência Regional de Saúde. De autoria do Vereador Renato Meireles.


 Evio enviou uma nota a imprensas agradecendo a homenagem prestada pelo vereador Renato Meireles.


Confira a nota



[: É com muita honra que recebo o Ofício de número: 79/2017, advindo da Câmara Municipal de Guarabira, considerando Votos de Aplauso frente a qualidade de meu trabalho representando a Segunda Gerência Regional de Saúde do Estado da Paraíba, através do Requerimento de número: 162/2017, de autoria do Vereador Renato Meireles.
   É muito importante quando damos tudo de nós no trabalho e somos reconhecidos. Renova a motivação e por conseguinte a qualidade do serviço.
   A caminhada foi  árdua, principalmente pela crise Nacional que vivenciamos na Saúde Pública, e consequentemente refletida também  em nosso Estado; mas, enfrentei o exercício de minha função, ao lado de minha equipe, com intensa dedicação, priorizando sempre O princípio da honestidade, competência e coletividade. Praticando continuamente o que preconiza o nosso Governador Ricardo Coutinho.
   Portanto, a minha gratidão ao Vereador Renato Meireles, pelo reconhecimento de nossas ações à frente da referida Gerência.
                                     


                                   Évio Lucena.














Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time