Foi confirmada
na noite desta quinta-feira (06), a adesão da vereadora Fatima ao grupo
de situação liderado pelo ex-prefeito Roberto Carlos.
Segundo
informações, em uma reunião com vereadores que já faziam parte do grupo,
o ex-prefeito anunciou a chegada da parlamentar que reforçará a base da
prefeita Joyce no legislativo, que agora ficará com 5, maioria na casa
Francisco Felipe dos Santos.
Fonte .blogdofelipesilva.