O vereador Beto de nega (PPS), da cidade de Pilõezinhos PB, denuncia falta de médicos em PSF da cidade de Pilõezinhos.De acordo com o vereador Beto falta de médico que até agora não tem. segundo o parlamentar a
prefeita escreveu o município no programa mais médicos e em quanto isso a população sofre sem atendimento médico no município afirma o vereador Beto.