Um jovem teria sido assassinado a golpes de de foice na noite desde domingo no bairro da estação proximo ao Grupo Municipal em Íngá na paraiba
A Polícia Militar perguntou a algumas pessoas que estavam no local e disseram que a vítima identificada como Tiago estava bebendo em um bar na estação com um tal de Carlos e o Tiago deu uns tapas na cara de Carlos e quebrou alguma coisas na casa onde estavam e o tiago(vitima) cortou o pé e foi no hospital fazer curativo, na volta foi surpreendido pelo suposto acusado Carlos, a Polícia foi até a casa do acusado e encontrou a foice que ele usou pra matar Tiago ainda cheia de sangue, e encontrou mais armas que parece ser espingarda, o acusado do crime não foi localizado.
Fonte redemaisnoticias