Hoje estiveram no sitio novo no orçamento participativo ,os Vereadores Marcelo de Beto Nem taxista e Paulo de França só não esteve presente o vereador Beto de Nega por motivo superiores,e de acordo com os vereadores, ficou acordado que a prioridade da comunidade e a questão de agua em seguida as estradas e por fim reformas de casa.No entanto pedi a prefeita e ao secretario Fabricio que é muito tempo esperar para setembro o concerto das rodagens tendo em vista que a prefeitura tem todo o equipamento necessário para a execução do serviço, declarou o Vereador Marcelo a nossa reportagem.
O Vereador pediu em caráter de urgência a solução da questão água para a comunidade.