Professores e alunos da UEPB foram à Câmara de Guarabira debater sobre a instituição

Na tarde desta terça-feira (18) professores e alunos do Campus III da UEPB/Guarabira foram até a Câmara Municipal de Guarabira-PB, para participarem de uma sessão especial, proposto pela presidente da  casa, vereadora Neide de Teotônio, para debaterem com as autoridades a cerca das reinvindicações d alunos e professores da instituição.
Eles chegaram à casa Osório de Aquino com um único objetivo: lutarem por melhores condições financeiras que garantam a autonomia daquela instituição de ensino superior.

A sessão especial ainda contou com as presenças dos 15 vereadores da casa, dos deputados estaduais Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB), do reitor da UEPB Rangel Júnior, do vice-prefeito de Guarabira Marcus Diogo, entre outras autoridades locais.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem a DEP Camila falou da importância da instituição de  ensino para a economia da cidade, além da importância para a região  na formação de novos profissionais e de uma sociedade melhor. A DEP, se colocou a disposição para lutar em favor dos alunos e professores para o engrandecimento da instituição.

Ao falar de dobradinha em Guarabira com o DEP, Raniery ela falou sem titubear que estaria pronta para uma união com o Deputado em 2018 tendo em uma eventual aliança com o Deputado para Federal, já Raniery disse que pretende disputar uma reeleição descartando uma aliança para a Câmara federal. Relatou Raniery a nossa reportagem.




Confira fotos 




DSC_0141







Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time