O Partido Socialismo e Liberdade (sic) protagonizou mais uma de suas peripécias ao dar entrada, na manhã de hoje, em uma ação que pretende que o Tribunal Superior Eleitoral proíba o deputado federal Jair Bolsonaro de frequentar saguões de aeroportos.
A motivação se deu meses após corriqueiras publicações de vídeos nos quais o parlamentar é ovacionado por multidões nos referidos locais.
Segundo a ação ajuizada hoje, o fato constituiriam propaganda eleitoral antecipada.
“AS CALOROSAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO TAMBÉM REVELAM QUE, APÓS A SAÍDA DE DILMA ROUSSEFF DO GOVERNO, OS POBRES FORAM PROIBIDOS DE ANDAR DE AVIÃO, ENTÃO OS RICOS APROVEITAM PARA MANIFESTAR SEU APOIO A UM PRÉ-CANDIDATO DA BURGUESIA REACIONÁRIA”, DIZ O DOCUMENTO.
A ação também pede que o parlamentar seja obrigado a frequentar rodoviárias, “onde a concentração de pobres por metro quadrado é bem maior, e testar sua popularidade em meio ao proletariado”.
SE O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL ACATAR O PEDIDO, BOLSONARO SERÁ OBRIGADO A VIAJAR NO PAU DE ARARA PELO PAÍS, O QUE, SEGUNDO O DEPUTADO, “IRIA FAZER COM QUE ALGUNS DISSESSEM QUE ESTOU QUERENDO IMITAR O LULA NO INÍCIO DA CARREIRA”.
Fonte .joselitomuller