Feira Livre é antecipada para sexta-feira em Guarabira

A Prefeitura de Guarabira antecipa para esta sexta-feira (23), a feira livre do município, que é realizada tradicionalmente  aos sábados. A medida foi tomada em decorrência do feriado municipal do Dia do São João, celebrado no dia 24 de junho.
Diante da mudança, a administração municipal comunica o fato com antecedência, assim os comerciantes, compradores e feirantes poderão realizar suas atividades sem prejuízos, o Sábado será feriado Nacional para que todos possam aproveitar a programação junina.

Da redacção
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time